segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Há quem tenha pavor de ir ao sótão da sua casa, só para não ter de remexer nas caixas cobertas de pó que se amontoam por todo o espaço... 
Caixas essas, que guardam mil e uma coisas...desde cartas velhinhas, fotografias centenárias, panos de cozinha, panos de linho, loiça, etc.
Hoje foi um daqueles dias, em que nada me apetecia fazer e, parti até ao sótão com a predisposição de o "limpar"... digo "limpar" entre aspas...pois muitas vezes, é mais pegar no que está e... deitar fora...Erro meu, reconheço, pois muitas vezes, encontramos objectos preciosos...como por exemplo, estas duas fotografias bem velhinhas...que pertencem à minha família!



4 comentários:

  1. Boas e interessantes fotos de outros tempos. Já devem ter uns anitos...

    Abraço,

    Rui Pires

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário...sim, as fotos já têm alguns anitos!
    Abraço,

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  3. Olá Sónia.
    Venho conhecer o teu espaço e ao mesmo tempo agradecer a visita ao meu blogue. Aliás, a um deles, porque ainda tenho mais 3 rsrsrsrsss....
    Dizes que és de uma aldeia que pisca o olho a Espanha. Deduzo assim que não deves estar muito longe daqui (Castelo Branco) que também está bem pertinho de "nuestros hemanos".
    Vou passar por aqui mais vezes. Matéria para recriares a história das aldeias do interior, deve ser apaixonante.
    Beijos amiga.
    Victor Gil

    ResponderEliminar
  4. Olá Victor...
    Obrigada pelo comentário!
    Tudo o que pretendo é não deixar "morrer" as lembranças destas aldeias...que tantos tesouros têm...:)Vou fazer o impossível para que tal não aconteça.
    Bjs
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Deixe-se levar...e escreva qualquer coisita...