domingo, 10 de abril de 2011


Ontem alguém me dizia:" Sónia, isto é o paraíso!", e é bem verdade...hoje, pude constatar isso mesmo! Peguei na minha égua e nos meus cães...e, lá fui eu por esses vales saudosos de ver gente. A paisagem, o chilrear dos pássaros e a alegria das cores existentes nos vinhedos e olivais, tornam-na de facto, uma beleza única! É uma sensação tão agradável...que só o simples prazer de estar a sentir a brisa do vento seco, a passear  nos meus cabelos...fez com que eu ficasse como que anestesiada...e, ao mesmo tempo, aliviada! ...
Aconselho vivamente esta terapia a qualquer ser mortal...a vida é tão curta...por isso, todos os momentos, vividos no meio da natureza...são uma preciosidade!











































3 comentários:

Deixe-se levar...e escreva qualquer coisita...